segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

"Vai Rapariga!"

Grito Rock Goiânia - 2008


Descobri uma coisa interessante neste último sábado. Ou eu estou ficando chata ou meu ouvido não agüenta mais escutar certos barulhos. Não vou falar mal das bandas iniciantes, até porque quanto mais grupos tiverem tocando melhor para todos, mas é que eu já passei tempo demais ao som de ruídos estranhos.

Mas eu não estou tão refinada assim. Apesar da chuva deu para curtir shows legais como Woolloongabbas, Super Hi-Fi e Montage. Não falo do resto porque, além destas bandas, só fiquei minutos no teatro. Ou seja, passei muito tempo em pé e na pista de dança do bar (yeah! o DJ François Calil bombou).

Depois de quatro horas em pé, finalmente o Montage subiu ao palco. Visual, performances e tudo aquilo que a gente já conhecia muito bem. Porém, o público de Goiânia pode se deliciar com algumas novidades. Novas versões para músicas antigas e a bundinha do vocalista Daniel Peixoto. Isso mesmo, pela primeira vez em Goiânia ele abaixou as calças! Choquei (hahaha), mas teve gente que se decepcionou. Queriam ver era a parte da frente!!!