quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

É uma resistência...


The Distillers (2000) - The Distillers


Sabe aquela fase que muda completamente a sua vida? A maioria poderia dizer que isso ocorre com todo mundo na adolescência, no dia em que você recebe o primeiro salário ou quando você se torna mãe. Bem, eu digo que não. Isso não ocorre com todas as pessoas do mundo.

Enxergar caminhos diferentes não é pra qualquer um. Sorte minha que conheci as pessoas na hora “errada” e não recebi orientação na hora “certa”. Eu poderia optar por seguir o bê-a-bá da mocinha e engolir, aceitar. Mas então, chegou um momento que eu pude dizer: “não mamãe, eu não gosto e não vou ir à igreja” ou “se ele pode, eu também posso”. Wow, rasguei a calça e fui pra rua.

Com o tempo a gente cresce um pouquinho, aprende que não dá para sobreviver com a filosofia “anti-tudo”, deixa para traz rebeldias adolescentes e descobre que outras coisas foram realmente legais e úteis. The Distillers é uma delas. Tudo bem, atualmente eu não quero ter um moicano como a Brody Dalle e muito menos me casar com ela. Tudo certo, eu não ouço mais hardcore todos os dias. Mas até hoje, me dá uma arrepio quando ouço os acordes e gritos iniciais da música Blackheart.

Agressão, ousadia e bebidas destiladas ... tudo o que eu precisava na época!