sexta-feira, 4 de abril de 2008

Revele os seus vícios!


Olá blog, olá mês abril!
Espero um mês mais divertido pela frente...
Então, estou aqui hoje para registrar um fato onírico bem interessante.
Alguém passou por mim e me entregou um triângulo com os seguintes dizeres:
Bizarre Love Triangle.
Ainda bem que tudo termina em música!
o/

Bizzarre Love Trigangle
(New Order)

Toda vez que penso em você
Eu sinto passar por mim um raio de tristeza
Não é um problema meu mas é um problema que achei
Vivendo uma vida que não posso deixar para trás
Não faz sentido em me dizer
"A sabedoria de um tolo não vai te libertar"
Mas é assim que as coisas são
E é o que ninguém sabe
E a cada dia minha confusão cresce

Toda vez que vejo você caindo
Eu fico de joelhos e rezo
Estou esperando pelo momento final
Que você dirá as palavras que não posso dizer
(continua)

Ps.: O que ainda me admira no New Order é como eles conseguem melodias alegres de letras assim!