sexta-feira, 18 de abril de 2008

Geração 2000

Outro dia, conversando com a minha irmã é que me dei conta.
Somos da "Geração 2000", nada de disco voador, o mundo ainda nem acabou e a brincadeira está com dias contados (se é que já não acabou).
Mas a questão-problema que aponto é: daqui a quinze, vinte anos o que nós iremos ouvir e dizer com orgulho: -" poxa, isso é do meu tempo"?
Não tenho o dom da astrologia, búzios e outras cositas mais. Ainda sim, acho que meus chutes serão válidos (; pelo menos pra mim e para algumas figurinhas queridas. Mas é como eu já disse: -é pagar pra ver!
Então, nos próximos posts pretendo falar de cada música talentosa e/ou bombante e/ou viciante e/ou maravilhante! ( e nada de piriguete, ado ado ado cada um no seu quadrado). Isso, claro, na minha concepção.

Ps.: aceito sugestões.
E falar Geração 2000 é tão brega, não?