domingo, 20 de abril de 2008

Fazendo a íntima


Pretend We’re Alala – L 7 x CSS

O talento do pessoal do Cansei de Ser Sexy ficou novamente a mostra a seguinte novidade: uma série de músicas famosas remixadas. Hollywood da Madonna virou Madonna dos Infernos, Sweet Dreams foi incluída numa nova versão para Bezzi e etc.

Mas dentro deste tipo de trabalho, o Cansei realmente conseguiu produzir uma joiazinha. Elas pegaram Pretend We’re Dead, uma das músicas mais famosas da lendária banda L7, e misturaram com a pretensiosa canção Alala. E o resultado ficou tão original que parece outro trabalho. (Pretend We’re Dead + Alala = Pretend We’re Alala.)

No início da música o CSS mantém a guitarra original, porém com uma melodia meio “som de computador”. Então, a letra de Alala segue com os acordes de Pretend We’re Dead. E é aí que o L7 aparece no refrão cantando “-when we pretend that we're dead”... Isso sem interromper Alala. Bagunça total. Casamento perfeito, que rendeu ao Cansei de Ser Sexy um cantinho honroso no myspace do L7. Até porque, a vaga para ícone da Geração 2000* elas já conquistam dia após dia.

Como ouvir é melhor que ler, passe lá no www.myspace.com/canseidesersexy e tire suas próprias conclusões.

________________________________

*(tá, eu concordo que é brega!)



Ps.: Exibições de Perfil (do Cansei de Ser Sexy, óbvio!) 3.181.630