sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Nota em Voga!


Scarlett Johannson ataca de cantora

Ultimamente a atriz Scarlett Johannson tem me surpreendido. Primeiro, vejo a notícia de que ela é a preferida de Courtney Love para interpretar a própria cantora no filme Heavier Than Heaven. Esse longa será baseado na biografia de Kurt Cobain escrita por Charles Cross.

Depois, meu amigo Túlio Moreira finalmente me empresta o dvd de Encontros e Desencontros (ótimo) e vejo a emocionante atuação da moça. Então, hoje eu entro num site de cultura e descubro que Scarlett Johannson também é cantora! ps.: Em Encontros e Desencontros ela dá uma palhinha musical num japan-karaokê.

Scarlett Johannson vai lançar o disco Anywhere I Lay My Head, que estará disponível nas lojas a partir de 20 de maio. Mas olha só o que podemos esperar: o álbum conta com a participação de Nick Zinner, guitarrista do Yeah Yeah Yeahs e vai ser composto por versões de músicas do cantor/ator estadunidense Tom Waits.

Ahhh...

Antes que eu me esqueça de uma importante informação. Scarlett Johannson participou ano passado de um show com a banda Jesus and Mary Chain. O grupo estava parado desde 1999 e voltou para participar do Festival Coachella, na Califórnia. Juntos eles cantaram Just Like Honey, trilha de Encontros e Desentros.

Quem quiser dá uma olhadinha, o link dessa participação está aqui:

www.youtube.com/watch?v=4paPtRuIw2Y . Mas não se decepcionem, é que o áudio está mesmo ruim.