sexta-feira, 1 de maio de 2009

Numa noite solitária...


Agora há pouco, estava no Terminal do Cruzeiro. Como bem sabem os transeuntes por lá: aquilo é o fim da civilização. E como todo bom fim, o terminal tinha um dos céus mais lindos que já vi. E olha que eu nem estava tão bêbada assim.

Então, como minha irmã estava “de mal de mim”…eu fingia que não conhecia ninguém ali, encostei em um dos apoios das tendas e fui ouvir Spaceman do The Killers. No início eu fiquei pensando, se o Spaceman descesse naquele instante? Daí, fui para mais longe e lembrei quando a Suelem do pré-alfabetização me revelou que era vampira.

Tipo, ela me contou que voava todas as noites pelos céus da Goiânia de 1994 e iria na minha casa me buscar…Eu falei que iria com ela, mas na verdade caguei de medo. Nessa época, eu dormia com a minha irmã, duvido que ela percebeu minha primeira noite de insônia. Na calada da noite, eu levantei, e amarrei uma fralda no meio do pescoço. Se a Suelem viesse me buscar, ela não conseguiria morder minha jugular e me transformar numa vampira como ela. No dia seguinte, minha mãe me levou no oftalmologista. Resultado: hipermetropia e astigmatismo.

p.s.1: http://www.youtube.com/watch?v=qmh_guIlovk

p.s.2: “Os fabricantes de sonhos vão te deixar maluco.”



4 comentários:

Unknown disse...

vejo a prévia do texto no meu painel, mas quando clico pra vir aqui, não aparece texto algum. :/

MarceLa Guimarães. disse...

ué, Ju... mexi aqui, mas em casa abria normal!

Túlio Moreira disse...

haoehaoheoahe

q loucura, marcela!

essas histórias da infância são as melhores...

kkkkkkkkkk

ouvindo "spaceman", esse texto fica ainda mais engraçado... ou... sinistro!

aheoaheo

bjo!

Unknown disse...

minhas conexões cm a marcela é muito engraçada, haha! xD

killers é anos 80 revival cool!