quinta-feira, 9 de outubro de 2008

11 de outubro!


"Eu sou o Renato Russo

Eu escrevo as letras, eu canto.

Nasci no dia 27 de março, eu tenho 23 anos.

E sou Áries e ascendente em Peixes.

Eu trabalhava com Jornalismo, rádio, era professor de Inglês também.

E comecei a trabalhar com 17 anos e tudo…

Mas só que, de repente, tocar Rock era uma coisa que eu gostava mais de fazer…

E como deu certo eu continuo fazendo isso até hoje."

___________________________________________________

Oi!

Eu sou a Marcela Guimarães.

Eu finjo que escrevo letras, forço e não canto.

Nasci no dia 05 de março, eu tenho 20 anos.

E sou Peixes e ascendente em Áries.

Eu trabalho com Jornalismo, rádio, frequentei aulas de Inglês também…

E comecei a trabalhar com 19 anos e tudo…

Mas só que, de repente, tocar Rock era uma coisa que eu gostava mais de fazer

E como não deu certo, eu gostaria de ter tentado isso até hoje.


p.s.: será mera coincidência?

URBANA LEGIO OMNIA VINCIT.