Amy Winehouse foi a atração mais esperada do sábado no Festival de Glastonbury
Drogada, decadente, estranha e outros elogios mais não apagam o brilho da diva. Digam o que disserem, nada e nem ninguém pode diminuir o talento de Amy Winehouse. Mesmo que ela encha sites e revistas de fofocas com suas aventuras por aí, o público é apaixonado pela artista. Não tem jeito.
Uma das provas foi a expectativa para o show de Amy no inglês Festival de Glastonbury. A apresentação dela ocorreu ontem, noite que também recebeu The Racounteurs (a “outra” banda do Jack White), Manu Chao e The Black Kids. Mas, de acordo com a Dinamyte Online, Amy Winehouse foi a mais esperada pelo público e recebida com toda a louvação possível de se expressar em gritos.
Feliz e com um pequenino vestido azul, Amy cantou 14 músicas e os já clássicos Back to Black e Rehab fizeram parte do setlist. Porém, como nem tudo é perfeito, durante essa última música um “fã” se aproveitou da aproximação da cantora e meteu a mão nos seios de Amy. Resultado: o tal fã foi socado váarias vezes por Amy Winehouse.
E uma boa notícia, desta vez ela não foi julgada como louca e etc. Além de dar razão à artista, o organizador do Festival de Glastonbury vai analisar o pedido de Amy para ser headliner do evento ano que vem.
É isso aê Amy!!!! Se eu tivesse lá te ajudava na porrada! Hahaha
Fonte: Dinamyte Online.
p.s.: Se você é fã da Amy Winehouse e tem MSN pode baixar emoticons da cantora. Mesmo não assumindo, a Microsoft criou a carinha de Amy e outros artistas para o programa.
Veja a novidade aqui.