sexta-feira, 1 de agosto de 2008

É uma referência ao Donkey Kong?

Nfoto do encarte de Donkey

CSS arrasa no álbum virtual

O lançamento do novo disco do CSS, Donkey, não é novidade. A boa nova é que a banda não só disponibilizou o trabalho para download, mas criou o álbum virtual mais bem feito que eu já vi na vida. Uma verdadeira mistura de artes: música, fotografia, design! No site da Trama Virtual o internauta encontra capa, contracapa, encarte, release, e claro, o download.

Por falar nisso, ainda estou baixando Donkey mas já ouvi umas musiquinhas do Myspace do CSS. E o que deu para notar, é que realmente a banda manteve a linha divertida…agora o resto, assimilo com o tempo. Mas a expectativa é realmente boa. Pelo menos, a crítica da Revista Rolling Stone pagou o maior pau para o disco e disseram que Donkey representa a evolução do grupo. Será? E será que restam dúvidas que o CSS realmente está a conquistar o mundo?

p.s. 1: Ouçam a música Jager Yoga:

"As estrelas acima tentam adivinhar / Onde está meu gim, onde está meu copo?/ Toda essa bagunça vem do seu traseiro / Fode com a gente, somos os CSS //"

p.s. 2: eu ainda prefiro o nome Cansei de Ser Sexy! ;)

p.s. 3: Lá no Trama Virtual, você também encontra álbuns virtuais do Macaco Bong e do Tom Zé!