segunda-feira, 30 de junho de 2008

Nota em Voga!


A cantora Madame Mim e seu Helado de Limón na MTV

Madame Mim na MTV não é novidade, afinal, ela é VJ da emissora. A boa nova é que, finalmente, está no ar na emissora o clip da contagiante Helado de Limón. Por enquanto, o prometido vídeo só está na televisão e no site da MTV. Mas acho que ele ainda vai dar muito que falar.

Quem conhece a cantora, sabe bem da loucura que ela apronta nos shows. Quando a Madame Mim encarna na argentina Mariana Eva (o nome de batismo da chika), não dá pra ficar parado. O som latino-electro-pop, não importa a classificação, é diversão garantida. No clip Helado de Limón, assim como nos shows, a Madame demonstra a energia e também não fica um segundo quieta.

A formação cênica da cantora ajuda na concepção do projeto e da personagem. A sra. dona-de-casa Mim saí, literalmente, da prostração do lar para passear. E ela sai de coche, de bicicleta, patineta e etc., leva a caixa térmica para a praça e vende helado de limón* para bebês e gatões, e de repente está a correr de maiô amarelo e leg laranja pelas ruas de São Paulo.

Com direção de Roberto Sarti, o trabalho foi super bem-bolado. O vídeo oferece todas as sensações de movimento que a música proporciona, além da pitada de liberdade. Cores fortes, edição legal e efeitos divertidos completam o pacote de Helado de Limón.

Sem querer enxergar evidências onde não existem, a postura de Madame Mim me lembrou a cantora Cyndi Lauper e Helado de Limón tem bastante a ver com o sucesso oitentista Girls Just to Want Have Fun. Sentimentos lúdicos e libertários. Sim, elas só querem se divertir. Então, vamos a pasear?

Vejam o clip de Helado de Limón aqui:

http://mtv.uol.com.br/mtvoverdrive/?name=VIDEOCLIPE&vid=251059

*helado de limón: do espanhol significa sorvete, picolé de limão.

ps.1: aparece uma propaganda chata no início, mas espere que vale a pena. Até porque, segundo a própria Madame Mim, só o site apresenta a versão completa do clip.

E esperamos que postem logo no Youtube. ;)

Ah...e aproveitem para conferir mais de Madame Mim no site www.mim.com.br .

ps.2: Gostei e faço propaganda meesmo!