segunda-feira, 6 de abril de 2009

A melhor cidade da América do Sul...


A galáxia rock/indie/metal/inferno de Goiânia agora tem endereço virtual: www.goianiarockcity.com. Tudo sobre música, cultura e o que mais pintar. Só uma dica: coisas legais a vista, e a cidade a cada dia me supreende.

Só para ter ideia, esses dias, em pleno Terminal Praça da Bíblia me deparo com uma bandinha em frente ao ponto da linha 020 - T. Garavelo/Pça da Bíblia. E nem eram aspirantes à de filhos de Francisco. Era guitarra, bateria e duas moças cantando no terminal! Se prestava ou não, nem deu para sacar...porque o bus chegou vazio e eu não podia sacrificar minha volta. Uma pena.

É isso, a cidade em movimento. E não deixem de conferir: www.goianiarockcity.com . E nem é só porque tem texto meu ou do Túlio lá... o projeto é legal e é uma iniciativa do cara do blog Goiânia Rock News, o Hígor Coutinho.

p.s.: a foto mostra a primeira linha do transporte coletivo de Goiânia (Campinas/Goiânia).

3 comentários:

Unknown disse...

C-O-M-O-A-S-S-I-M-?-?-?

uma banda tocando no terminal? OO
Goiânia, definitivamente, me assusta.

osuaosua. ;***

Unknown disse...

uma banda no terminal é algo realmente interessante... até mesmo para acabar com os estigmas de que goiania é apenas uma city sertaneja (o que é muito ruim pra nossa imagem)


nao sou tao ufanista quanto a gyn, nao mesmo. ainda vejo a city como uma metrópole que esqueceu de crescer.

mas o cenário rock aqui é phodástico mesmo. viva goiania rock city (não o site, mas sim o significado das palavreas, hehe)



obs: nada contra o site... huahauh

Pedro Moraes disse...

aposto que naquela época o transporte coletivo de goiania era melhor q hj

kkkkkkkkkkkkk