quinta-feira, 12 de março de 2009

music for life



Those Dancing Days – Those Dancing Days (2007)

Música e dias dançantes… o que mais poderíamos esperar da vida? Essa é a proposta de uma das minhas melhores descobertas dos últimos tempos: Those Dancing Days! Mais que agradáveis e mais que rostinhos bonitos, Those Dancing Days exprime jovialidade única e rompe com o rótulo “sonzinho tradicional para meninas”. Então, o que elas tem demais? Simples, é algo como sair na rua a noite sem medos, sem responsabilidades e no “topo da satisfação”.

Além de liberdade, a banda também canta as dúvidas e anseios característicos da juventude. Quem nunca se sentiu deslocada e sentiu chegada a hora de conhecer-se melhor? Isso Those Dancing Days se pergunta na música Hitten. E quem não quer fazer do mundo o seu lar e sair por aí sem rumo? Those Dancing Days também compartilha desse sonho em Home Sweet Home.

É isso o que cantam, tocam e dançam as cinco suecas de mais ou menos 20 anos. «Acompanhe a foto esquerda para direita.---» Linnea (vocal), Mimmi (baixo), Cissi (bateria), Rebecka (guitarra) e Lisa (teclado) saíram do colégio em Estocolmo e partiram para o mundo. Após abocanhar o prêmio de melhor banda sueca de 2007, pela MTV Europe Music Awards, foi fácil para as moças assinar com um selo inglês e partirem para a gravação do álbum In Our Space Hero (outubro – 2008).

Ah, e para conquistar a gente logo de vez…elas são quase New Wave. Sacou? Bem, teclados divertidos e roupas coloridas te lembram algo? Para mim, é algo meio The B52’s com um quê do velho Kid Abelha. O que acha, colega Cindy?



“Você realmente acha que eu poderia confiar nesta nova pessoa que eu me tornei?

Você realmente acha que eu dou a mínima agora que eu posso fazer o que eu quiser?”

Hitten – Those Dancing Days


“Living for music, living in a dance

Music for life, those dancing days” …

Those Dancing Days – Those Dancing Days

4 comentários:

Anônimo disse...

A música delas é tão boa de escutar, o dia q vc me mandou não tinha reparado q era legal dusahdouaduias

Pedro Moraes disse...

aheohaoehaoeh

quero um texto que termine "o q acha, colega túlio?"

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

uau. suecas. uau.

André.

Cindy F. disse...

tipo Those Dancing Days é mara!
não sei se lembra Kid Abelha, na verdade, nunca parei pra pensar!
mas é ótimo e foi eu quem descobriu essa banda ahá!
iuahdauihduaidhauida